Ministro da AGU André Luiz de Almeida Mendonça e Secretário do Combate à Corrupção João Carlos Figueiredo Cardoso participam de palestra inaugural sobre Compliance

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promoveu, no dia 8 de abril, a palestra "Perspectivas do Combate à Corrupção no Brasil". O evento, que integra o programa do curso LL.M em Direito: Compliance, marcou o lançamento do novo curso de pós-graduação lato sensu da instituição.
O encontro reuniu o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Luiz de Almeida Mendonça, o secretário de Combate à Corrupção da Controladoria-Geral da União (CGU), João Carlos Figueiredo Cardoso, além dos professores convidados do LL.M em Direito: Compliance, Claudio Carneiro e Salim Saud. Na ocasião, foi discutido de que modo os programas de compliance podem ajudar a prevenir situações que envolvem corrupção.
O LL.M em Direito: Compliance tem carga horária de 360 horas e oferece sólida formação para quem procura qualificação na área, que está em larga expansão no país. Saiba mais sobre o curso em https://direitorio.fgv.br/curso/llm-em-direito-compliance.