CPDP Latam 2021 | Proteção de Dados na América Latina - Democracia, Inovação e Regulação

CPDP Latam 2021 | Proteção de Dados na América Latina - Democracia, Inovação e Regulação10h00 até 16h30O Evento: A CPDP Latam é a plataforma latino-americana para discussão sobre privacidade, proteção de dados e tecnologia. Inclui as edições latino-americanas das conferências Computers, Privacy and Data Protection (CPDP), MyData, e Privacy Law Scholars Conference (PLSC).
A 1ª CPDP LatAm, edição latino-americana da Conferência existente desde 2007, será realizada de 14 a 16 de julho de 2021 no Rio de Janeiro, na Fundação Getúlio Vargas e terá como foco a Proteção de Dados na América Latina, incluindo questões sobre democracia, inovação e regulação. A conferência será composta por mesas sugeridas pelos participantes e por mesas de discussão de artigos acadêmicos enviados previamente e selecionados pelos Comitês de organização, servindo assim como plataforma para fomentar a discussão e elaboração de soluções referente às questões levantadas sobre proteção de dados.
O evento terá uma estrutura tripartite. O primeiro dia será dedicado a debates multissetoriais. O segundo dia incluirá a primeira Reunião Latino-Americana do MyData e será dedicado à análise de abordagens inovadoras e tecnologias que facilitam a proteção de dados. O terceiro dia será dedicado à primeira Privacy Law Scholars Conference Latino-Americana.
Confira a programação.

Professores envolvidos: 

Professor: Luca BelliEnvolvimento: Organização