Confira como foi a primeira participação da atlética FGV Direito Rio nos jogos universitários de direito

Mais de 140 estudantes da escola foram prestigiar o nosso time No semana do feriado do dia 20 de junho, a atlética da FGV Direito Rio, formada por nossos estudantes da graduação, participou dos jogos universitários de direito, que aconteceram no município de Vassouras, no Rio de Janeiro. O objetivo dos jogos e da atlética é de promover a importância do esporte dentro e fora da faculdade.
Dentre as competições, o time da #FGVDireitoRio participou das de atletismo, natação, xadrez, jiu-jítsu, vôlei, handebol, basquete, futsal, futebol de campo, tênis de mesa e salto em distância. A escola ficou em 6° na classificação geral das modalidades. Além disso, a equipe levou dois troféus pra casa, o de 2º lugar tanto no tênis de mesa feminino, quanto no masculino. Os dois times de vôlei (feminino e masculino) passaram pras semi-finais também.
Esse foi o primeiro ano que a atlética da #FGVDireitoRio participou dos jogos juridicos. "Levamos quase 150 pessoas para Vassouras para passar o feriado e não conheço ninguém que não tenha gostado da experiência de torcer e jogar. O resultado foi inédito é muito positivo!", conta com entusiasmo, Isadora Dutra, atleta do time.