Aluna da FGV DIREITO RIO, Maria Luisa Malta, é nomeada para a Comissão Estadual das Relações Brasil-China da OAB-RJ

A Aluna do 9º período FGV Direito Rio, Maria Luisa Malta, foi recentemente nomeada para a Comissão Estadual das Relações Brasil-China da OAB-RJ. Desde que voltou do intercâmbio onde estudou na Renmin University of China em Beijing, dedicou sua vida acadêmica e profissional aos assuntos relacionados à China. Maria Luiza também faz parte do Núcleo de Estudos Brasil China da FGV, liderado pelo professor Evandro Menezes de Carvalho, e é membro do BRICS Observer - grupo de pesquisa fundado por alunos da FGV.
A aluna, recentemente nomeada como membro colaboradora da Comissão Estadual das Relações Brasil-China da OAB-RJ, complementa: “É uma grande honra fazer parte deste seleto grupo repleto de pessoas competentes, apaixonadas pela China. Acredito que a minha curiosidade me fez chegar até aqui, fruto da minha intensa vontade de aprender. Nada disso seria possível se eu não estudasse na FGV, instituição esta que tem me preparado e me qualificado tanto para enfrentar esses desafios”.
Maria Luiza conclui dizendo que nada a faz tão feliz quanto poder contribuir na Comissão, podendo alinhar seus conhecimentos e seu propósito de vida, junto daqueles que compartilham dos mesmos interesses que ela, a fim de trazer uma melhor relação do Brasil com a China e trazer mais desenvolvimento para o nosso país.