Escola realiza o Encontro FGV Direito Rio 2018

Evento reuniu professores e alunos da graduaçãoHoje foi realizado o Encontro FGV Direito Rio 2018 com a participação de alunos e professores. Na ocasião, Thiago Bottino, Coordenador da Graduação, falou sobre as modificações que a Escola realiza constantemente em suas estruturas sempre com o intuito de melhorar ainda mais a experiência dos alunos, como por exemplo, a mudança curricular.
Além disso, o professor homenageou os alunos aprovados na OAB e falou para o auditório lotado sobre a importância do ENADE para a avaliação da Escola e para o currículo dos estudantes.
Na sequência os discentes ouviram ainda os depoimentos de Amanda e Patrick, ex-alunos que participaram da última edição da prova e compartilharam com o público suas experiências no exame de 2015. Amanda foi a primeira colocada dentre os representantes da FGV Direito Rio e foi presenteada com um LL. M na instituição.
Para além da relevância do ENADE, o Diretor Sérgio Guerra, falou para o público sobre o compromisso que a Escola assumiu em valorizar as pessoas que, juntas, constroem a FGV Direito Rio. Mais do que isso, o professor citou o Projeto Diversidade, que será lançado em breve, e que visa transformar cada vez mais a Direito Rio em um local plural e livre de preconceitos.
Encerrando o evento, o professor Mário Machado destacou a inovação da FGV Direito Rio como o principal diferencial da Escola e reiterou a importância do ENADE, reforçando que a marca de qualidade da FGV depende também de seus alunos e que eles a carregarão para sempre consigo.